Participe de nossa comunidade *-* fases da adolescência

.

PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

Voce e o visitante numero :

terça-feira, 1 de junho de 2010

O dia dos namorados sem namorado
ideias para ajudar os solteiros a encarar o dia mais romântico do ano sem cair na depressão

Você não está namorando este ano e quer fugir da depressão durante o dia dos namorados? Isso é fácil! Nós te damos 7 ideias do que fazer (e 5 do que NÃO fazer) para o dia de hoje ser bem divertido mesmo para os solteiros!

1. Saia para dançar

Não pense no dia 12 de junho como "dia dos namorados". Pense nele como uma sexta-feira qualquer. E sexta-feira é dia de festa! Vá para a balada ou faça uma reunião em casa mesmo. O importante é juntar os amigos para uma noite divertida sem casais, flores ou bombons. Só festa!

2. Vá fazer compras

As meninas que estão namorando sabem o sufoco que é fazer o namorado acompanhá-las até o shopping: eles reclamam, ficam cansados, acham que tudo está caro... Você não precisa passar por isso nessa sexta-feira! Vá fazer compras (sozinha ou com as amigas), fique horas no provador e experimente de tudo!

3. Jogue bola com os amigos

Arrume uma quadra e chame os amigos para uma tarde inteira de futebol, sem meninas enchendo o saco. Com um programa desses, nem vai parecer que é dia dos namorados...

4. Faça uma viagem

Quer oportunidade melhor para viajar? Pode ser uma viagem longa, para um lugar que você sempre quis visitar, ou um passeio curto, para uma cidade próxima à sua.

5. Jogue bola com os amigos

Arrume uma quadra e chame os amigos para uma tarde inteira de futebol, sem meninas enchendo o saco. Com um programa desses, nem vai parecer que é dia dos namorados...

6. Day spa

Transforme a sexta-feira no "dia da beleza". Reúna as amigas em casa para uma sessão completa de cuidados com a pele, cabelo, unhas... E fofocas, claro! No fim do dia, vocês estarão lindas, relaxadas e prontas para qualquer coisa!

7. Campeonato de videogame

Meninos, por que vocês não aproveitam o dia de hoje para organizar o maior campeonato de videogame da história. Junte os amigos em casa para um torneio daquele game de futebol ou para uma sessão de jogos de guerra. Tudo isso sem garotas para reclamar ou pedir atenção...

8. Reunião em casa

Uma solução simples para o dia de hoje é chamar os amigos em casa para uma reunião divertida. Uma ideia é juntar o pessoal para jogar baralho. Para deixar o dia ainda mais legal, providencie várias guloseimas e bebidinhas gostosas.

O que NÃO FAZER no dia dos namorados:

1. Fuja dos restaurantes: eles estarão infestados de casais apaixonados comemorando essa data tão romântica...

2. Não vá ao cinema. Além de você escapara de possíveis filmes românticos, você mantém-se bem longe dos namorados que escolheram este destino.

3. Não ligue a televisão. No dia 12 de junho, toda a programação é voltada para essa data tão especial. Até mesmo os telejornais!

4. Não ouça músicas românticas. Você não precisa de uma balada de amor te lembrando que você está sozinho no dia de hoje...

5. Fuja dos amigos comprometidos. Desligue o telefone, suma do MSN, não abra a porta. Porque quem está amando só vai querer falar nisso no dia dos namorados (e nem o solteiro mais desencanado do mundo merece uma tortura dessa!).

2 comentários: