Participe de nossa comunidade *-* fases da adolescência

.

PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

Voce e o visitante numero :

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Oooi gente :D aqui estou eu pela primeira vez, postando no blog hihi :x’
E sou a Julia Gabriela, ( a da foto ao lado), e hoje eu vou trazer uma postagem SUPER interessante pras meninas.
Sabe aquela coisa que você sempre quis saber de um menino, mas sempre teve vergonha de perguntar? Então, algumas meninas me ajudaram, e perguntaram coisas que nunca tiveram coragem de perguntar aos meninos. Pois é, eles? Responderam tudo numa boa, e o resultado, você vê abaixo haha :

1ª pergunta : "tipo , se eu estou afim do meu melhor amigo , e ele me trata como irmã , e que pegar minha melhor amiga , oque devo fazer pra ele se tocar que eu amo ele , sem ele se afastar?"

Gustavo : acho q vc tem q pagar pra ver, se ele não tiver afim vai se afastar, mas vc tem q falar


Jessé : é concordo com ele, vc deve chegar e abrir o jogo pro cara, mais q um fora vc n leva q2

2ª pergunta : "porque os homens ligam tanto para aparencia fisica ?"

Gustavo: os homens e as mulheres, ou num e?

Jessé : pq beleza externa vc encherga de longe e beleza interna demora um pouco mais entao é mais facil se atrair por uma pessoa bunita do q por uma feia creio eu mas com o tempo essa pessoa feia pode ser mais bunita internamente q uma pessoa bunita externamente assim tornando-a uma pessoa bunita sds


3ª pergunta : se seu ex não para de visitar o seu orkut , ele qquer alguma coisa com voce?

Jessé : ele deve gostar do seu perfil só pode OPKASOPKASOPKAOSPKAKO ou do seu quem sou eu sds

Gustavo: com certeza, ta querendo ver se vc arrumou outro pq ta com ciúmes

Jessé: tbm...

3ª pergunta: que relmente os meninos Olham em uma menina , o corpo ou o Caratér ?

Gustavo : o corpo primeiro se quiser fikar, se for pra namorar o carater

Jessé : corpo e depois q conhecem o caratér as vezes a menina nossa atrai qualquer olhar mas abre a boca vc ve q existe coisa pior q a fome q2


Julia : nossa, euri.

Jessé : mas é rs



4ª pergunta : Por que vocês meninos tem o prazer de nos fazerem de otária? OASHOAJSIAJIS

Gustavo: isso e mentira, as meninas q fazem isso

Jessé : agente nao tem o prazer só q as vezes vcs fazem por merecer .

Julia : Gustavo, nós não fazemos os homens de otários haha

Gustavo: Não? Qqqqq

5ª pergunta : Pros meninos existe melhor amiga ou smp tem um interesse a mais?

' Gustavo : sempre tem um interesse a mais

-Jessé : olha se ela for feia existe pq geralmente se é bunita tem uma segunda intenção sds

Julia : sério?

' Gustavo : seriao

Julia : nossa, ainda bem que meus melhores amigos são gays rs


Gente, espero que vocês tenham gostado dessa ‘entrevista’ com os meninos, e eu sei, que não ficou AQUELAS coisas, mas foi bem rapidinho que eu fiz, e foi o meu melhor haha.
Beeeijos :*
Orkut do Jessé : não achei haha
Orkut do Gutt : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15685945824759091681
Meu Orkut *-* haha : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18416617685231373175&rl=t
Adicionem :*

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK Concordo com quase tudo, interessante. Seguindo. Segue?

    ResponderExcluir
  2. olha ñ é bem assim esse negosso de segunda intensão com meninas bonitas é comum termos atração mais consiguimos nus segurar numa boa e vcs meninas ñ tem q terminar amizade com caras so por isso se eles forem legais com vc e faszer vc se divertir ñ tem sentido faszer isso

    ResponderExcluir
  3. concordo com o anonimo de cima se a menina for legal eu me dirvetir com ela ñ importa se for bonita o legal é conversamos enos dirvetir todos consigimos controlar a atração na boa mas tb pode rolar amizade colorida q é bem legal
    .gostei do blog estou seguindo
    thau

    ResponderExcluir
  4. Como o Anonimo comento , uma amizade colorida as veses é o que rola pra quem nao quer se comproometer mais quer descobrir no que pode dar como agente sabe o tempo é o senhor da razão ,ninguém manda no coraçao . Se o sentimento "rola" por que passar vontade? ,eu nao passaria .

    ResponderExcluir