Participe de nossa comunidade *-* fases da adolescência

.

PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

Voce e o visitante numero :

domingo, 18 de abril de 2010




Me apaixonei pelo namorado da minha amiga


essa história de se apaixonar pelo namorado da melhor amiga é furada. Você tem que pensar o quanto você gosta dela, e o quanto a amizade dela realmente importa pra você antes de qualquer coisa. Será que o que você sente pelo menino é mais forte do que sua amizade com ela?!

Todo mundo percebe quando a gente gosta de alguém, e se sua amiga perceber, vai ficar muito chato, e ela pode brigar feio com você. Acredite: ela não vai levar seu sentimento numa boa.

Se você está afim de abrir mão da amizade pelo garoto, vá em frente, mas esteja ciente que você vai perder a amiga, e ainda pode ser que ele não queira ficar com você, sendo que está com ela. Já pensou nisso!? E sobre o que ele acha?! Você sente que ele gosta de você?! Se sim, eu te aconselho a conversar com a menina e contar o que sente, pra ela não ficar ainda mais brava.

Se e sua melhor amiga mesmo voçê não vai ficar com ele neh, tenta esquecer ele vai atras de outra pessoa, pois vc ficando com o namorado da sua melhor amiga fara ela muito triste e voçê ira se sentir muito mal por isso não éh? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário