Participe de nossa comunidade *-* fases da adolescência

.

PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

Voce e o visitante numero :

terça-feira, 27 de abril de 2010

Existe amizade entre meninos e meninas?



Será que existe amizade entre meninos e meninas, sem uma segunda intenção? Será que meninos e meninas podem ser melhores amigos?
Claro que existe, hoje em dia a forma de pensar é totalmente diferente de antigamente. Antes amizade entre um menino e uma menina era um passo para o casamento Diz a Psicóloga Camila.
Mas hoje em dia tudo isso muda, meninos e meninas podem sim viver juntos numa grande amizade, sem segundas intenções, e não precisa ser homossexual, pelo contrario amigos heterossexuais dizem ser grandes amigos de meninas sem segunda intenções.
45% das amizades rola uma segunda intenção, começa com amizade e logo o carinha se diz apaixonado pela menina, então já viu né? Aquela amizade fica na balança, você tem medo de namorar com ele e depois termina e tudo acabar.
Por isso as meninas sempre dizem não aos melhores amigos, a mente feminina valoriza mais as amizades do que os desejos, como o sexo masculino.
Então pode fica tranquila, e sem medo de conquistar e fazer novas amizades do outro sexo, caso acontece do menino se apaixonada, tente separar as coisas na mente dele, e diz que são apenas amigos e nada mais, aposto que ele não vai fica magoado, mas cuidado com a forma de falar.
Bom, a maioria das pessoas acha que sim, mas vai depender muito da pessoa. Pois um dos dois pode acabar se aproximando com segundas intenções, então é bom saber se a amizade é realmente sincera para não criar uma situação constrangedora.

Na verdade o que acontece é que a mulher tem um receio em contar as coisas para uma amiga, então preferem contar para um homem, que ofereça um ombro amigo.

A competição entre elas é muito grande, assim não querem se prejudicar. A mesma coisa acontecem com os homens, que querendo ou não acabam competindo, mesmo que seja por coisas bobas.

Então essa amizade pode trazer muitos benefícios, um pode ajudar o outro quando precisar. Bom, mas realmente vai de cada pessoa criar uma situação confortável com uma pessoa de outro sexo, sem a intenção de levar para a cama. E você acha que é possível?

Não há nada melhor do que ter amigos meninos. Eles são super fofos, são divertidos, brincalhões, confidentes e fazem você rir sempre. E o mais legal é que eles sabem dar seu ombro amigo quando, nós meninas, mais precisamos.

Muitos não acreditam que exista amizade entre o sexo oposto, ou seja, entre meninos e meninas. Mas, isso é extremamente possível e muito legal.

Relatos de meninas dizem que a amizade com meninos é bem melhor, pois eles são mais confiáveis e confidentes e não arrumar briguinhas por qualquer coisa, por serem desencanados. Além do que são muito mais sinceros, falam o que pensam, mesmo sabendo que você não vai gostar muito, mas é melhor do que falar por trás, não é verdade?

Outra coisa legal de ser amiga dos meninos é que você fica por dentro dos pensamentos deles. Eles acabam falando o que pensam de uma menina, de uma atitude e tal, e por isso você tira por base o que eles (meninos) falariam e pensariam de você.

Infelizmente nem tudo é um mar de flores. Muitas vezes rola um estresse, pois eles não têm a mesma sensibilidade, que as meninas têm, o que deixa as coisas um pouco desequilibradas, principalmente naqueles dias de TPM, que você quer matar o primeiro que vem a sua frente, quer chorar porque viu um bichinho sendo atropelado.

Sabe quando ele te chama para sair e você corre se arrumar, eles ficam te apressando e dizendo que você fica ótima de qualquer maneira, nem precisa se arrumar demais e muito menos passar maquiagem. É um dos pontos negativos do seu amigo do peito, pois para ele, você sempre será e estará linda. Sem contar que eles não sabem diferenciar um batom de um brilho labial!

Os programas são bem diferenciados, com eles você pode ir ao estádio de futebol e assistir o jogo do seu time, você pode jogar vídeo-game, assistir aquele filme de terror (que você está com muita vontade de assistir e sua amiga morre de medo). Com elas você pode ir para as compras, pois eles não têm paciência, pode fazer à tarde da beleza, enquanto eles vão jogar bola, e também paquerar na balada, pois podem pensar que vocês são mais do que amigos.

Contudo o legal é manter um equilíbrio nas amizades, ter amigas e amigos. Independente da quantidade de um e de outro, o que vale é a sinceridade, cumplicidade que há entre vocês e o lugar que cada um ocupa no coração do outro.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente em que existe amizade entre meninos e meninas !
    poorque eu tenho um Melhor amigo (: e tipo nos não temos 2ª entenções ! ao contrario agente não ve nos dois juntos ;B e sempre que um precisa desabafar , converças sobre alguem ou chorar nos ficamos aki em casa dando concelhos um para o outro *-* então eu acredito sim em amizade entre menino e menina ;* bjuux adoorei esse blog <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah existe sim amizade entre os dois sexos,ok talvez exista, no meu caso é complicado (y
    acreditem se quiser, meu melhor amigo era meu namorado, e no começo foi complicado, mais hoje em dia nenhum tem segundas intenções com o outro, (ta tem sim) mais tipo SEMPRE que um precisa da ajuda do outro, nós nos ajudamos, SEEEEEEEEEMPRE, SEMPRE, ele é tudo pra mim, e e ele diz o mesmo, é tão bom que apesar de tudo, somos BOOOOOOOOOONS E ETERNOS AMIGOS (L'

    ResponderExcluir
  3. Ahh existe sim ate porque olha meu exemplo em quem eu confio mais é meu melhor amigi(caio)com ele sei que posso contar seja qdo for que ele vai estar ali me apoiando.

    ResponderExcluir
  4. exixtir..existe mais tipo assim ...
    sempre vaii ter uma segunda intenção(seja dele ou dela ) isso não significa q amizade tem q acabar cabe ao lodo contra a contornar a situação.
    com um bom dialogo as coisas sempre se resolvem.

    ResponderExcluir